A Outra a todo vapor!

Depois da estréia de O Pique dos Índios ou A Espingarda de Caramuru, em cartaz no Teatro Vila Velha, de quinta a domingo, às 20 horas, A Outra Companhia de Teatro não pára de trabalhar.

Nesta semana o grupo começou os ensaios de Debaixo d’água Em cima d’areia, sua segunda montagem, que estreou em 2005. Em abril, o espetáculo viaja junto com Arlequim – servidor de dois patrões para Vitória (ES), Maceió (AL), Aracaju (SE), Almenara (MG), Picos (PI), Petrolina (PE) e Vitória da Conquista e Juazeiro (BA). A turnê faz parte do projeto A Outra Companhia de Teatro Reduzindo Distâncias patrocinado pelo Programa OI de Patrocínios Culturais Incentivados através do FAZCULTURA. Além das apresentações de espetáculos do repertório da companhia, o projeto prevê ainda a realização intercâmbios com grupos artísticos das cidades visitadas e oficinas.

E por falar em oficina, paralelamente à temporada, aos ensaios e à produção da viagem, a Companhia inicia no próximo sábado a Oficina de Iniciação Teatral. O curso, que vai de 22 de março a 20 de abril, vai acontecer aos sábados e domingos, das 09 as 12 horas, no Teatro Vila Velha. As aulas serão ministradas por Luiz Antônio Jr., Indaiá Oliveira, Roquildes Junior e Eddy Veríssimo, atores do grupo. A oficina pretende trabalhar desde os exercícios básicos de iniciação teatral até o método de trabalho da companhia. Ainda há vagas! Maiores informações pelo tel.: 3083-4617 ou pelo e-mail: aoutra@gmail.com .

Não percam!

Comentários

Postagens mais visitadas