Engrossa o caldo da feijoada do Vila!



O samba não pode parar! E nesse domingo, 13 de janeiro, regado de bom feijão, quem faz o som na Feijoada do Verão é a banda de samba de mesa Cabelo Pixaim. O grupo é filho do bairro Fazenda Coutos e existe há dois anos. Tudo começou com um grupo de amigos que gostava de fazer samba, até que os convites começaram a aparecer, e hoje a Cabelo Pixaim já tem um público cativo e toca em vários eventos.

A banda é formada por Tiago no Cavaquinho, Eliel no pandeiro, César no repique, Nelson no Tantan e Érico Brás, o Reginaldo de Ó Pai Ó no surdo. “Queremos resgatar o samba dos anos 70 e 80, preservando raízes e promovendo a valorização desse ritmo tão popular”, diz Brás.

O segundo domingo da programação, que segue até dia 27 de janeiro, promete ritmo de muita animação. Os ingressos custam R$10 e podem ser comprados no Vila ou com os artistas dos grupos residentes do teatro.

E pra saber mais sobre a Cabelo Pixaim é só entrar no perfil deles no orkut: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9203688770245439678


SERVIÇO

O que: Feijoada do Verão – Com Cabelo Pixaim.
Quando: 13 de janeiro, meio dia.
Quanto: R$ 10 (samba e feijoada).
Onde: Teatro Vila Velha.
Informações: 3083-4600.

Comentários

  1. Anônimo8/1/08 20:03

    Vilavelhos,

    Parabéns pelas merecidas indicações ao Prêmio Braskem. Só achei uma grande injustiça que a Geladeira não tenha sido indicada como atriz coadjuvante.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas