sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

ÚLTIMA FEIJOADA DO VILA VERÃO!


No próximo domingo (27/01), ao meio dia, acontece a última Feijoada do Verão deste ano no Teatro Vila Velha. A festa será animada pela banda de samba partido alto Sem Destino. O público terá a última oportunidade de conferir a programação que fez sucesso nos domingos de janeiro e atraiu muita gente para sambar e degustar o delicioso feijão preparado por AC Costa, ator d'A Outra Companhia Companhia de Teatro.



Agnaldo Buiú, na peça Cabaré da Rrrrraça.

O grupo Sem Destino é encabeçado por Agnaldo Buiú, ex-integrante do Bando de Teatro Olodum e um dos artistas fundadores do grupo, tendo participado, inclusive, do espetáculo "Essa é nossa praia", primeiro encenado pelo Bando. A banda existe há mais de sete anos e tem cadeira cativa no Espaço Oficina, no Largo do Tanque. O nome do grupo vem da flexibilidade e versatilidade dos integrantes. "Onde nos chamarem para tocar, a gente vai", explica Agnaldo. Além de Buiú compõem a Sem Destino:Jeferson, no tantan e no vocal; Cavaquinho, que comanda o cavaquinho; Tiago e Brian no violão e Bra, no pandeiro e no vocal.


A programação tem garantia de muita diversão. Os ingressos custam R$10 e podem ser comprados no Vila ou com os artistas dos grupos residentes do teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário