Bom começo de Verão com feijão e samba no Vila!




Depois do sucesso da Feijoada da Sustança, que aconteceu em dezembro e reuniu cerca de 400 pessoas, o Teatro Vila Velha repete a dose e promove as Feijoadas do Verão todos os domingos do mês de janeiro (06, 13, 20 e 27), a partir do meio dia. O evento compõe o quadro de atrações do projeto Vila Verão 2008, que conta ainda com espetáculos de teatro e dança, apresentações musicais e oficinas. Os ingressos custam R$10 e podem ser comprados no Vila ou com os artistas dos grupos residentes do Teatro.

No próximo domingo, dia 06/01, a tarde será animada pelo grupo de samba duro Zumbaê. O grupo foi fundado em março de 1994 por André e Zingo e, ao longo de sua trajetória, já se apresentou em vários espaços de Salvador, sempre promovendo a valorização do samba na cidade. Seu compromisso com a alegria se estende ainda para além dos palcos: a banda administra o projeto Beje-Eró, que trabalha com crianças e adolescentes do bairro do Ogunjá, ensinando a arte do samba e promovendo a inclusão cultural.

A Zumbaê é composta por Zingo (cantor), Gladison Guegueu (marcação), Adriano, Dinho e Jorginho (Timbais), Yure (timbale) e Fernando, Nadson e Adrielle (tamborim).

A tarde será regada a feijão do bom e samba de qualidade.


SERVIÇO

O que: Feijoada do Verão – com Zumbaê
Quando: 06 de janeiro, meio dia.
Quanto: R$ 10 (samba e feijoada).
Onde: Teatro Vila Velha
Informações: 3083-4600.


Comentários

Postagens mais visitadas