EdCity no Vila!


O cantor EdCity esteve hoje aqui no Teatro Vila Velha para acertar os últimos ajustes da gravação do seu primeiro DVD que acontece no próximo dia 09/05 (quinta). A apresentação será apenas para convidados que vão poder conferir um show bem diferente do que o público está acostumado a ouvir.

De acordo com o cantor, a escolha pelo Vila se deu pela identificação da ideologia do projeto com a história do teatro. “Aqui a valorização da raça negra, da cultura baiana e afro-brasileira é muito presente. A nossa característica sempre foi fazer uma música de conscientização e de reflexão e o Vila é um local que tem tudo a ver com isso”, afirma EdCity.

O DVD contará com participações de alguns artistas convidados, mas que ainda não podem ser divulgado. “Estamos trabalhando pra que a galera possa vibrar mesmo porque as músicas são emocionantes! A gente sabe que a gente vai se emocionar também. Esse projeto é uma cobrança dos fãs e é, principalmente, um presente para eles. A expectativa é que ocorra tudo bem e que seja lindo”, disse.

Comentários

  1. Anônimo8/5/12 22:58

    =) estava lá no vila e vi ele com a sua filha linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas