Qual é a da noite? recebe Leno Sacramento

Leno Sacramento. Foto de Jéssica Brito

O projeto QUAL É A DA NOITE?  surge do desejo de alguns artistas em apresentar um novo conceito na Noite Soteropolitana. É quase unânime a pergunta “Qual é a da noite?”. Na noite de hoje a apresentação será de Leno Sacramento no monólogo “O clássico”.

A proposta do coletivo de artistas ( Leno Sacramento, Josiane Acosta, Inácio de Deus, Thiago Rigaud, Fabricia Brito, Ednaldo Muniz, Toni Edson, Rivaldo Rio, Garlei Souza, Jéssica Brito, Lígia Rizério, Dj Bandido e Dj Leandro) é resignificar esse conceito de noite, oferecendo ao público que está habituado ao clima de bar, propício geralmente a música, o encontro com a arte teatral que em sua origem está ligada a rituais festivos, onde música, dança e bebidas reinavam em um mesmo lugar. Em apenas um ambiente o público poderá confraternizar com os amigos, assistir a um espetáculo que pode ser dramático ou cômico, e embalar a noite ao som de uma boa música. 

A cada semana será apresentado um espetáculo, no mês de abril: e Madrugada, me Proteja! com Thiago Rigaud, seguidos ao som de DJ Leandro e DJ Bandido que revezam semanalmente o comando da festa. Os espetáculos tem início às 20 horas e após a peça, a festa segue até a meia-noite.

Evento: QUAL É A DA NOITE?
Quando: segundas de abril (02, 09, 16, 23 e 30/04), às 19h. 
Onde: Sankofa African Bar, Pelourinho
Quanto: R$ 10 inteira e R$ 15 casadinha.

Comentários

Postagens mais visitadas