A programação musical do Vila está com tudo em junho!

Depois da grande aceitação do público com o Encontro de Compositores em todas as quintas de janeiro, o Vila traz outras atrações de música durante o mês de junho. A proposta é abrir espaço para todos os estilos, apostando em uma grade diversificada, onde todas as quintas, com exceção da semana do São João, teremos uma atração nos palcos do Vila.

Abrindo a programação nesta quinta (02/06), acontece o show da banda Forró da Gota, liderada pelo cantor e compositor Thiago Kalu, integrante do Encontro de Compositores, às 20h, no Cabaré dos Novos.

Uma novidade nas quintas musicais do Vila é a Lista Amiga. Com ela é possível pagar meia-entrada em todos os shows, basta enviar um e-mail para comunicacao@teatrovilavelha.com.br com seu nome completo e RG até as 17h do dia do evento. Participe e divulgue para os seus amigos!


Forró da Gota

Músicos com diferentes influências que se reúnem para levar as suas referências a um gênero marcado pelo regionalismo. Essa é a proposta do Forró da Gota, projeto que será lançado na quinta-feira (09/06), no Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha. Liderado pelo cantor e compositor Thiago Kalu, integrante do Encontro de Compositores, o grupo levará ao palco um repertório que prestigia os grandes nomes do forró, como Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, além de trazer as canções de seu trabalho autoral.

A banda utiliza instrumentos que vão além dos tradicionais triângulo, zabumba e sanfona, como o cavaquinho, que foi bastante utilizado por Jackson do Pandeiro em boa parte de sua obra, e a flauta transversal. A apresentação contempla a riqueza da música nordestina, através do xote, do xaxado, do baião e do galope. Tudo embalado com muito molejo e com o clima de alegria do festejo junino.

Forró da Gota é formado por Thiago Kalu (violão, guitarra, cavaco e voz), Átila Santtana (baixo), Alexandre Lôro (zabumba), Hélder Guido (percuteria), Thiago Meota (triângulo e efeitos) e Tito Fukunaga (flauta transversal).

02/06 | qui | 20h
R$ 20 e 10
Cabaré dos Novos

Comentários

Postagens mais visitadas