Nós do Vila


Nome: Lucas Pinheiro de Melo
Idade: 20 anos

Lucas Pinheiro de Melo, 20 anos, faz parte do quadro de funcionários do Vila como estagiário da comunicação e cursa o 3° semestre de Design da UFBA. Há dois meses por aqui, ele tem produzido peças gráficas e ajudado na criação da nova cara do Vila.

Sempre muito tranquilo, Lucas gosta de desenhar e fazer animações, de ler livros de artes e também espiritualismo. Com relação ao gosto musical, ele varia bastante! Curte do rock à música Celta, passando pelo New Age! “Gosto de Metálica , Audioslave, Era, Enya, Tracy Chapman, Cássia Eller etc. de tudo um pouco”, afirma. Apesar de gostar muito de estrogonofe de frango, um de seus maiores desejos é se tornar vegetariano: “A dificuldade é grande e eu ainda como muita carne, mas eu quero conseguir um dia!”.

Vive com os pais, uma irmã (mais velha) e um irmãozinho de quatro anos no Barbalho. “Antes ele dormia cedo, agora ele tem me esperando pra brincar com ele”, conta. Como projeto de vida, Lucas almeja “trabalhar num estúdio de animação e ser um ilustrador bem sucedido”. (Nada mal!)

Comentários

Postagens mais visitadas