Novidades da casa

O Bando de Teatro Olodum está em cartaz com "Bença" trazendo convidados de terreiros e outras cidades. As atrizes do Bando acabaram de chegar do Rio de Janeiro, onde participaram do Show beneficiente do Chilhood com outros vários artistas e seguem ensaiando o novo espetáculo trilolgiaRemix.DOC_aquartapeça.

O Supernova Teatro trabalha nesta semana a experimentação nas relações entre o teatro e os recursos audiovisuais na oficina "Teatro para quem gosta de Rock'n Roll", ministrada por Marcio Meirelles no Vila, e preparam os ensaios de "Alugo Minha Língua", a nova montagem, dirigida por Fernando Guerreiro

O Núcleo Viladança apresentou "Da Ponta da Língua à ponta do pé" nesta semana e trouxe para o Teatro mais de 1800 jovens de escolas da Rede Pública, ONGs e outras instituições educacionais. Nesta semana, voltam a ensaiar ULISSES que será apresentado no Equador em junho de 2011.

A Companhia Teatro da Queda segue com o processo de montagem do espetáculo Breve

O Grupo Pivot está na reta final dos ensaios para Véu Carmim, que estréia 08 de junho, enquanto isso, a equipe já planeja a próxima peça que será destinada ao público juvenil.

A Outra Cia de Teatro encerra curta temporada de Mar me quer na quarta, mesmo dia que viaja para Natal executando a terceira parte do projeto "Outras histórias".

A Cia Novos Novos segue ensaiando o espetáculo "Paparutas"

Comentários

Postagens mais visitadas