Acontece no Vila


O Vila recebe, agora pela manhã, alunos de escolas públicas para assistir ao espetáculo "Da Ponta da Língua à Ponta do Pé". A tarde também acontecerá outra sessão. Confiram algumas fotos:





"Da Ponta da Língua à Ponta do Pé" é um convite para percorrermos o universo da Dança. Com toques de comédia romântica, os dançarinos do Viladança valem-se de gírias, temas e dúvidas tipicamente adolescentes para contar a história de Zé, um garoto que gosta de rap, skate e não conhece nada sobre a dança. Até que ele se apaixona por Isadora, uma bailarina, e decide mergulhar no universo da Dança para se aproximar de sua amada. Com ajuda de sua professora, ele passeia pela história da Dança no Ocidente, desde a Pré-História, passando pelos rituais religiosos da antiguidade e salões da nobreza européia, até chegar aos palcos contemporâneos.

Didático, mas sem perder a inventividade, o espetáculo faz parte de um projeto para a formação de plateia voltado para o público infanto-juvenil do Núcleo Viladança - residente no Teatro Vila Velha.

17 a 19/05 | ter a qui | 10 e 14h

Evento Fechado | Formação de plateia

Palco Principal

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas