Amanhã é a vez d'A Outra


Amanhã estréia no Vila Verão Arlequim - servidor de dois patrões.
Este ano A Outra Companhia completa cinco anos de Arlequim e cinco anos de atividades. O mais jovem grupo residente do Vila, ao longo dessa meia década produziu seis espetáculos, viajou pelo nordeste e parte do sudeste, participou de festival, realizou intecâmbios, debates e seminário, produziu uma mostra de cinema, ministrou oficinas, enfim, aprendeu, se desenvolveu e também contribuiu para a cena teatral local.
Este ano não vai ser diferente. Ministraremos mais oficinas, montaremos mais espetáculos, voltaremos a cartaz com espetáculos de repertório, viajaremos e faremos mais intercâmbio. O primeiro do ano vai começa ainda em janeiro. No início da próxima semana começa o intercâmbio Conexão Shakespeare-Nordeste.
Proposto pelo Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare (RN), o intercâmbio prevê uma interação dos nossos amigos potiguares com o Ponto de Cultura Teatro Vila Velha. O projeto prevê ainda a realização de oficinas gratuitas, um seminário sobre Shakespeare e uma leitura dramática feita por eles e pel'A Outra.
Muito em breve serão divulgadas as datas das oficinas. Fiquem ligados!
E não percam a temporada de verão de Arlequim, todas as terças, às 20 horas, no Teatro Vila Velha.

Comentários

Postagens mais visitadas