Despedida


Oi, vilavelhos!

É um pouco triste ter que comunicar isso, mas estou me desligando do Vila. Meu último dia de trabalho é nesta sexta-feira (09 de maio). Fui convidada a fazer um trabalho de Comunicação Comunitária para a Petrobras, em cidades da região de Itabuna, sul da Bahia, onde está sendo construído um gasoduto. O início é imediato, então eu já viajo segunda-feira, por isso essa correria toda.

Será um desafio muito bom pra mim, mas eu confesso que estou bastante angustiada por ter que sair do Vila. Passei oito maravilhosos meses aqui (que pareceram muito mais), fiz amigos, me emocionei com o trabalho desse teatro, costurado a muitas mãos e com uma garra admirável, e já me sentia parte disso tudo. Aliás, me sinto parte. Vou guardar lembranças muito boas, momentos e pessoas inesquecíveis. É bonito demais ver essa casa funcionar. Agradeço a todos vocês que me acolheram tão bem e me ensinaram muito e aproveito para pedir desculpas pelas eventuais falhas.

A partir de amanhã, quem vai responder pela assessoria de comunicação será Bruno Machado. Os contatos dele permanecem os mesmos: exu@teatrovilavelha.com.br / ramal 4610.

Continuem contando comigo sempre!

Desejo tudo de maravilhoso a vocês! Vida longa ao Vila! Vou sentir muita saudade.

Um beijo carinhoso,

Larissa Alves

Comentários

  1. Anônimo9/5/08 08:46

    "...voa menina.voa..."
    E.Brás

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/5/08 14:10

    Ouxe menina, menina, tá saindo, é?
    Ouxe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas