Debaixo D’água grátis! Hoje e amanhã


Acontece na terça-feira, dia 27, e na quarta-feira, dia 28, às 10 e às 16 horas, no palco principal do Teatro Vila Velha, o espetáculo Debaixo D’água Em Cima D’areia.
Segunda montagem d’A Outra Companhia de Teatro, Debaixo D’água se passa numa pequena comunidade à beira-mar protegida por Mamãe, a rainha das águas, onde uma série de acontecimentos estranhos passam a ocorrer a partir do desaparecimento dos objetos sagrados do terreiro.
As apresentações desta semana integram a última etapa do projeto A Outra Companhia de Teatro Reduzindo Distâncias. Patrocinado pelo Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados, através do FAZCULTURA, o projeto foi realizado ao longo do últimos mês com apresentações dos espetáculos de repertapresentando seus espeteste e do sudeste de Teatro Reduzindo Distório da companhia em oito cidades do nordeste e do sudeste, além da realização de oficinas e intercâmbios artísticos.
Na semana passada o grupo apresentou Arlequim no Passeio Público, esta semana é a vez de Debaixo D’água. A peça terá entrada franca. É só chegar e assistir. Estão todos convidados.

Serviço
O que: Debaixo D’água Em Cima D’areia
– A Outra Companhia de Teatro Reduzindo Distâncias
Dias: 27 e 28 de maio (terça e quarta)
Horário: 10 horas e 16 horas
Onde: Palco principal do Teatro Vila Velha
Entrada Franca

Comentários

Postagens mais visitadas