10 dias de Férias no Arraial

A hora do almoço hoje teve uma alegria especial para a nossa querida Nalva, ganhadora do sorteio que premiou sua filha, Mariana Gabriela, com a bolsa de dez dias de férias no Acampamento Arraial Uniser. A pequena Mariana, com apenas 8 anos, parte amanhã de manhã e só retorna da aventura no dia 7 de julho. Emocionada, Nalvinha falou que fica um pouco apreensiva, pois é a primeira vez que vai passar tanto tempo distante de sua filha, mas logo se tranquiliza ao saber que ela irá viver experiências muito divertidas ao lado de crianças de várias idades.

Gordo Neto, coordenador do acampamento, explica que o período que as crianças passam sob seus cuidados é repleto de atividades esportivas, como futebol, beisebol, volei, entre outras, passeios a cavalo, banho de piscina e jogos exclusivos criados pelos recreadores. As crianças também são estimuladas a participar de tarefas de organização dos espaços onde brincam e têm oficinas artísticas como origami, argila, pintura, teatro, dança, leitura e muito mais. Tudo isso com assistência dos adultos e com graus de dificuldade equivalentes à faixa etária dos acampantes.

Para as crianças que ficaram de fora desta vez, no Verão tem mais! Esta promoção para os filhos e netos de artistas e funcionários é possível porque o Acampamento Arraial Uniser é um dos Amigos do Vila.

Comentários

  1. Fiquei muito feliz por Nalva e Mariana.Eu estava torcendo por ela,jó e D. Irá.Porque meu filho já foi contemplado por Gordo uma vez.Fico muito feliz por esse sorteio no Vila.Porque dá oportunidade as outras crianças que não podem ir por questão financeira.è muito bom sei que ela vai adooooorar muito.Porque meu filho amou de verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas