Lavagem do Vila reúne samba, cortejo carnavalesco e banho de mangueira à fantasia

O evento é aberto ao público e reúne o grupo Amigos do Samba com participação especial de Nara Couto e Juliana Ribeiro

No dia 5 de fevereiro, domingo, a partir das 12h, todos os caminhos levam ao Teatro Vila Velha, onde acontece mais uma edição da Lavagem do Vila. Organizada pela atriz e diretora Zeca de Abreu, a festa é comandada pelo grupo musical Amigos do Samba, com a participação das cantoras Juliana Ribeiro, que será condecorada a Rainha da Lavagem, e Nara Couto, escolhida para ocupar o posto de Princesa. O evento é aberto ao público e os ingressos, já à venda pelo telefone 991111667, dão direito a uma feijoada assinada pelo ator e agitador cultural Jorge Washington, do Bando de Teatro Olodum.

A Lavagem tem início com um cortejo musical carnavalesco com concentração ao meio dia, que parte do Passeio Público em direção ao Cabaré dos Novos, no Teatro Vila Velha, a partir das 13h. Além do samba e da feijoada, o público é convidado para um banho de mangueira e de piscina de plástico à fantasia. A ideia é fazer mais uma grande festa para famílias e amigos, reunindo artistas, funcionários, parceiros e, é claro, o público do Vila.

No repertório do grupo Amigos do Samba, do samba duro ao samba de roda, passeando ainda por compositores como Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Roque Ferreira, Batatinha, Noel Rosa, Gilberto Gil, entre outros ícones da música popular brasileira.

Lavagem do Vila
Amigos do Samba com participação especial de Juliana Ribeiro e Nara Couto
Dia 5 fevereiro, domingo, a partir das 12h
Teatro Vila Velha
Ingresso + Feijoada: R$25

Comentários

Postagens mais visitadas