Espetáculo Ó Paí, Ó! realiza sessão extra neste domingo, último dia de apresentação

Sucesso do Bando de Teatro Olodum pode ser assistido neste domingo, 24 de janeiro, às 19h e 21h


Devido à grande procura por ingressos, o espetáculo "Ó Paí, Ó!", do Bando de Teatro Olodum, realiza sessão extra neste domingo, 24 de janeiro, último dia de apresentação da temporada. Além da sessão normal às 19h, que ainda tem ingressos disponíveis, será aberta uma sessão às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Compre Ingressos (www.compreingressos.com) ou na bilheteria do Teatro Vila Velha, que funciona nesta sexta-feira, de 15h às 20h; no sábado, das 18h às 20h; ou no próprio domingo, a partir das 17h. A sessão das 19h é acessível para pessoas com deficiência visual através do recurso de audiodescrição.

Um dos grandes sucessos de público do Bando de Teatro Olodum, com versões no cinema e televisão, o espetáculo Ó Paí, Ó!, montada pela primeira vez em 1992, permanece sempre atual pela síntese que faz do modo de ser e sobreviver dos moradores e frequentadores do Pelourinho. No palco, os personagens vivem um dia especial, a tradicional Terça da Benção, quando a movimentação na área é ampliada e também as alegrias e sofrimentos dos moradores de uma região estigmatizada e abandonada pelas autoridades. A realidade do Pelourinho Antigo é apresentada através desses moradores, que dividem o ambiente de um pequeno cortiço, tendo que enfrentar a intolerância de Dona Joana, a religiosa proprietária. São músicos, artistas plásticos, prostitutas, travestis, baianas de acarajé, proprietários de pequenos bares, associações comunitárias, blocos afros, enfim, personagens reais que, pouco a pouco, foram expulsos do local para dar espaço a um fictício shopping a céu aberto.

A direção do espetáculo é de Marcio Meirelles; as músicas originais e a direção musical são de Jarbas Bittencourt; a coreografia é de Zebrinha; e a Iluminação de Rivaldo Rio.

SERVIÇO:

Ó Paí, Ó! 
24 de janeiro, domingo
sessões: 19h e 21h 
R$ 30 (inteira) e 15 (meia)
classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas