Lavagem do Vila acontece neste sábado

 

Em 2016, a Lavagem brinca com o tema "Bota a cara no sol!". Foto: Maise Xavier

Neste sábado, 30 de janeiro, a partir das 13h, acontece mais uma edição da Lavagem do Vila, que celebra o encontro do Teatro Vila Velha com seus amigos, parceiros e, é claro, com o seu público. O evento, que acontece no Cabaré dos Novos, conta com show do grupo Música de Quinta e apresentação do DJ Le Querré. No cardápio, a tradicional feijoada de Dona Irá, funcionária do Vila há vinte anos. O evento é aberto ao público, que paga apenas a feijoada e o que mais desejar consumir no Café do Vila, administrado pela atriz e diretora Zeca de Abreu.

"Vamos trazer o repertório novo, onde começamos com marchinhas de carnaval e enveredamos por sucessos do Axé e do Pagode, no clima do verão", adianta Luiz Antônio Jr., um dos integrantes do Música de Quinta, que conta ainda com Anderson Danttas, Eddy Veríssimo, Gabriel Carneiro, Israel Barretto, Moisés Rocha, Roquildes Junior e Thiago Romero. O show musical é um dos projetos realizados pel’A Outra Companhia de Teatro, que surgiu no Teatro Vila Velha e hoje tem sede própria, A Casa da Outra.


Grupo Música de Quinta é uma das atrações da Lavagem. Foto: Andrea Magnoni

"A gente toca Daniela Mercury, Timbalada, Jammil, Ivete, Anita, Netinho, Olodum, Baiana System, Caetano Veloso, Harmonia, Psirico, Seu Jorge... É um pouco de tudo", conta Luiz. O projeto Música de Quinta tem chamado a atenção do público por movimentar as noites de quinta-feira no bairro do Politeama. Já o DJ Le Querré se prepara para a sua segunda participação na Lavagem do Vila. Em 2015, foi ele um dos responsáveis por não deixar o público parado.

Comentários

Postagens mais visitadas