Novidades da Casa - de 14 a 20/07




Após um final de semana de muitas emoções com a estreia de Paparutas, a Cia. Novos Novos segue ensaindo para as apresentações da temporada que vai até 29 de julho, sábados (16hr) e domingos (11hr e 16hr). Em breve mais novidades!!!

A Outra Companhia entrevista para o Memorial Brasil de Artes Cênicas Luiz Santana (figurinista e maquiador) e Paulo Cunha (diretor e professor da Escola de Teatro). Além disso, estamos remontando Mar Me Quer para a ocupação da FUNARTE - SP que faremos nos meses de agosto e setembro, integrando o projeto Nova Cena Nordestina - Remendo Remendó também será apresentado lá!




Cia. Teatro da Queda está ensaiando o espetáculo "Breve Outono-Inverno" e estão em processo de criação da performance [instante.tempo].

Núcleo Viladança segue com as inscrições para as oficinas de dança, as aulas começam em 06/08 e acontecem às segundas e quartas em dois horários, 15 às 16h e 16 às 17h. Mais informações: nucleoviladanca@gmail.com.

Núcleo Supernova Teatro está com uma rotina intensa de ensaios para a montagem de "Drácula". É possível acompanhar todo o processo de criação através do site: http://materialdracula.com/ . Esta semana eles trabalham com a Doc Doma 
Doc Doma e a Santo Design estão trabalhando conosco.

Comentários

Postagens mais visitadas