Novidades da casa - de 07 a 14/07

O Bando de Teatro Olodum ensaia o espetáculo "Áfricas", que será encenado nos dias 15 e 16/10 e contará com a participação de Érico Brás. Além disso, o grupo segue com a temporada contínua de “Cabaré da Rrrrraça” sempre às terças.

Os atores d´A Outra Cia de Teatro estão de volta e iniciam as entrevistas para o Memorial Brasil de Artes Cênicas. Cacilda Póvoas e João Lima são nomes confirmados para esta semana. Mais novidades no blog da Outra

O Núcleo Supernova Teatro segue temporada com o espetáculo “Alugo Minha Língua”! Nesta sexta, após a apresentação, o bate-papo Línguas em Debate recebe Malu Fontes, Andrezão Simões e Antônio Dias. A temporada é até o dia 16 de outubro.

O Núcleo Viladança inicia os ensaios para a segunda edição do EIC – Encontro de Investigação Coreográfica.

A Cia de Teatro Nata segue com apresentações de Siré Obá - "Festa do Rei", sempre aos sábados e domingos, às 18h. O espetáculo fica em cartaz no Vila até 16 de outubro com promoção para quem é de candomblé: basta se apresentar na bilheteria e pagar meia entrada!

O Grupo Pivot segue com a oficina de Teatro para quem faz Direito.

A Cia.Teatro da Queda lançou uma promoção para o dia das crianças: Meia-entrada para quem trouxer um brinquedo. A CIA doará os brinquedos arrecadados.

A Cia. Novos Novos continua com os ensaios de “Imagina só...” para o projeto escola.

Comentários

Postagens mais visitadas