Bahia Music Export – música baiana no mundo

Secult recebe material promocional de bandas e músicos para divulgação na Womex – Feira Internacional de Música em Copenhague, Dinamarca

De 10 a 20 de outubro de 2011, a Assessoria de Relações Internacionais da Secretaria de Cultura e a Fundação Cultural do Estado da Bahia realizam seleção de material promocional (CDs, DVDs, catálogos e portfólios de artistas) a ser distribuído na Feira Internacional de World Music – WOMEX, que acontece em Copenhague, Dinamarca, de 26 a 30 de outubro de 2011.

A WOMEX, criada em 1994, na cidade de Berlim, está em sua terceira edição e vem reunindo anualmente os principais profissionais do setor musical em uma programação que inclui exposição de estandes, concertos, conferências e documentários, transformando-se em uma das principais plataformas de exportação do mercado de música do mundo, especialmente para compra e venda de shows. Em 2010, reuniu 2240 delegados de 94 países, 650 empresas e organizações de 57 países, com um total de 260 estandes.

Este ano, a Bahia estará novamente presente do evento, através de estande organizado pela SECULT, em parceria com a BM&A, divulgando a música da Bahia e distribuindo material promocional selecionado especialmente para o público da feira. A seleção não será de caráter financeiro.

O material selecionado será levado e distribuído durante a feira para agentes, produtores, selos, programadores de festivais internacionais e jornalistas, com fins de promoção comercial. Podem participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas autores ou representantes das obras a serem divulgadas, que precisem ter correlação direta ou indireta com a Bahia.

Mais informações clique aqui


Comentários

Postagens mais visitadas