Nós do Vila

Nome: Vânia Santos da Paixão
Idade: 39 anos

Moradora do Politeama, Vânia é praticamente vizinha do Vila e vem todos os dias andando para o trabalho. Aqui há dez anos, trabalha no caixa do Cabaré dos Novos e, às vezes, na bilheteria do Teatro.

Mãe de dois filhos, Humberto de dezesseis anos e Maria Luiza de seis, é casada há oito anos e gosta de cozinhar. Quando não está no Vila gosta de sair com os filhos e também aproveita para adiantar os trabalhos domésticos. Tinha um cachorro de estimação, mas teve que dar. “Humberto é alérgico e tem bronquite e o cachorro estava comendo todos os meus móveis, minhas cadeiras, meu sofá”, diz.

Nasceu em Salvador, gosta de Música Popular Brasileira, adora Geraldo Azevedo e disse que ama Márcio Vitor! Costuma assistir aos espetáculos do Vila e o que mais gostou foi “Relato de uma guerra que (não) acabou” do Bando de Teatro Olodum. Tem como sonho de vida voltar a estudar. “Eu tenho um sonho de trabalhar com números, eu adoro trabalhar com números. Parei de estudar no 3° ano e tenho muita vontade de voltar a estudar e cursar uma faculdade”, conta.

Comentários

Postagens mais visitadas