No aniversário do Vila todo mundo paga meia!

Espetáculo Cabaré da Rrrrraça

No próximo domingo, 31 de julho, o Teatro Vila Velha completa 47 anos de história. Para comemorar, os ingressos no dia serão cobrados pelo valor da meia entrada, para todo mundo! O público poderá conferir o espetáculo da Outra Cia de Teatro "Remendo, remendó" às 16h e o espetáculo do Bando de Teatro Olodum "Cabaré da Rrrrraça" às 20h.

Nascido a partir da vontade de transformar e revolucionar o teatro baiano, o Vila cresceu e se firmou como referência, tornando-se um porto seguro para a criação artística, onde inovar é esperado e bem recebido. O Teatro busca sempre a renovação e tem crescido gerando oportunidades, seja através de oficinas ou abrindo seus espaços para as mais diversas manifestações artísticas.

Nos últimos anos, o Vila tem proposto uma programação variada e para todas as idades, tornando-se palco de projetos e festivais, tendo como destaque as Residências de novos grupos artísticos, o “Encontro de Compositores”, as “Oficinas Vila Verão”, “Vivadança Festival Internacional”, “Amostrão Vila Verão”, “Festival A Cena ta Preta” e “Vilerê”, além de receber alguns dos maiores festivais da cidade.

Antenado com o mundo, vem apostando no uso das novas tecnologias, a exemplo do espetáculo “Bença”, que utiliza gravações e projeções no decorrer do espetáculo e a Oficina de Streaming, oferecida para funcionários e colaboradores. Presente no Twitter, no Facebook, no Orkut e no Blog, tem encontrado nas redes um meio de se comunicar e criar uma interação maior com o público através de respostas rápidas, postagens da programação e também de promoções.

Hoje ele abriga cinco grupos residentes e mais quatro grupos com uma nova proposta de residência de até dois anos, criando assim, uma rotatividade onde novas companhias poderão sempre encontrar um espaço aberto a criações e experimentações. O Vila tem um projeto de vida baseado na formação e acessibilidade, sempre estimulando a profissionalização do setor cultural, onde revela talentos, cria tendências e forma plateias e artistas.



Serviço:

Aniversário do Teatro Vila Velha

Todo mundo paga meia!

31/07 - Domingo

Remendo Remendó às 16h - R$ 10

Cabaré da Rrrrraça às 20h - R$ 15

Comentários

Postagens mais visitadas