Equipamentos novos para o Vila

O Vila foi o único teatro do Estado a ser contemplado com o Edital Funarte de Doação de Equipamentos de Iluminação Cênica 2011!

De um total de 499 projetos recebidos, 20 instituições e associações culturais foram selecionadas no Programa Funarte Para Espaços Cênicos - Edital Funarte de Doação de Equipamentos de Iluminação Cênica 2011. O material será doado pela Funarte, que, assim, contribui para a melhoria técnica e artística de espaços de artes cênicas em todo o país.

A comissão de seleção, formada pelos especialistas do Centro Técnico de Artes Cênicas da Funarte destacou o alto nível dos projetos apresentados. Os critérios para a seleção, de acordo com o edital, foram: o histórico e a qualificação técnica do proponente; a clareza e a coerência na exposição da necessidade de recebimento dos equipamentos; e as condições de manutenção do material. Foram também observadas a relevância do espaço no cenário regional e nacional, além da continuidade do fluxo de apresentações artísticas realizadas.

Veja o resultado: http://ow.ly/5IY2J
Informações retiradas do site da Funarte.

Comentários

Postagens mais visitadas