Sobre Flores...


As questões do ser humano na voz de mulheres. Sobre Flores no Asfalto Quente busca descobrir o que existe por trás das atitudes de pessoas comuns, dos seus problemas cotidianos, pessoas que apenas procuram seguir suas pacatas vidas.

O que há por trás de nossas atitudes?

Em que momento nos olhamos como realmente somos, sem verniz?


A peça é dirigida por Fábio Espírito Santo. No elenco, as atrizes Luciana Comin (autora do texto), Mariana Moreno e Jussara Mathias retratam passagens da vida de 09 mulheres, cujas histórias se entrelaçam de maneira casual, revelando dramas pessoais e situações inesperadas.

Uma dona de casa, uma empregada doméstica, uma médica, uma senhora aposentada, uma garçonete, uma diarista, uma adolescente, uma alpinista social. Encontros, desencontros, fatalidades, confissões, crimes e embates ocorrem durante toda a trama e, curiosamente, sempre em banheiros, lugar onde as pessoas se escondem, se mostram, se limpam e se sujam, confirmando o fato de que nesse local todos são iguais.

estreia 12 de novembro

Comentários

  1. Amei a peça,muito legal,o que mais gostei foi a troca de personagens,diferentes atrizes vivendo o mesmo personagem,minha professora de teatro arrassou! Jussara Mathias.
    Semana que vem vou ver de novo,Se Deus quiser!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas