Moringa estreia e empolga o público
O espetáculo Moringa, que dá a largada para o projeto Vila D’água, estreou no último sábado (07/11) para uma plateia que lotou o Teatro Vila Velha e conferiu em primeira mão o resultado da montagem fomentada pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA). Entre os presentes, o secretário da pasta Juliano Matos; a Assessora Especial Tatiana Matos; representantes de Ongs reconhecidas, como o Instituto Baleia Jubarte, o Germen e a Cipó; artistas de diversas áreas e muitas, muitas crianças.
Juliano Matos, Secretário do Meio Ambiente, celebra a parceria
O espetáculo, que fala sobre o uso consciente da água, encantou o público mirim - e os mais grandinhos também - com um texto dinâmico e explicativo (sem ser maçante), com o figurino muito colorido e alegre, cenário criativo, recursos interativos; música e dança inspiradas no reggae e no hip hop, com letras de forte apelo junto ao público infanto-juvenil; e iluminação preciosa – que valorizou muito os atributos da peça.
Emanuela Santiago em cena como Regina
A peça alerta para a importância da preservação da água e ensina alguns cuidados. Nesse aspecto, o uso do teatro como veículo para a conscientização, sobretudo de crianças e jovens, foi muito bem-sucedido, facilitando a compreensão da mensagem e cativando o público para o compromisso ali proposto.
Hoje começou a fase de apresentações para escolas públicas. Os interessados podem entrar em contato com a produção através do email projetoviladagua@gmail.com.
Essa peça é muito boa!Com certeza,eu vou assitir!!! Emuela te encontro lá!!! Um caminhão de beijossssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluireu assistir ér muito boa
ResponderExcluirFUI JUNTO com todas asturmas do 3° ano do meu colégio .A peça é OTIMA.Nos concientizou bastante
ResponderExcluirPARABÉNS PELA ESSA EQUIPE MARAVILHOSA!