Viladança pela primeira vez na Colômbia


Convidada pela Fundação Cultural Cayena e Secretaria de Cultura da cidade de Bogotá, o Viladança participa do Festival Danza en la Ciudad. Bogotá al Encuentro del Movimiento!

No festival, o Viladança apresenta o espetáculo Aroeira, da coreógrafa Cristina Castro em parceria com o músico Milton Nascimento e o videomaker Diogo Kalildia, 25/11, na sala Chapiner do Teatro Libre. No dia 26 realiza workshop para profissionais de grupos de dança da cidade.

Estou muito feliz com este convite. Participar do Festival Danza en la Ciudad marca um momento importante de troca e abre uma nova conexão para intercâmbios e parcerias relevantes, além de ser um reconhecimento ao trabalho da nossa equipe. Bogotá é a terceira maior cidade da America do Sul e possui um patrimônio cultural fascinante, sem falar que a Colômbia é terra natal de um dos meus escritores preferidos, Gabriel García Marquez.Teremos também uma grande oportunidade de nos apresentar no Teatro Libre, fundado em 1973 por jovens provenientes do movimiento teatral universitario no final dos anos 60 e inspirado no teatro de grupos. Portanto muitas semelhanças com o nosso Teatro Vila Velha. Recebemos esse convite em 2008 e nos preparamos com muito entusiasmo" - comenta a diretora e coreógrafa do Núcleo Viladança.

Comentários

  1. parabéns, viladança.
    ai, se a bahia dançasse como vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. pq vcs n colocam uma boa foto de aroeira?????

    ResponderExcluir
  3. Bravo Cris! Vocês merecem...beijos saudosos...

    ResponderExcluir
  4. Bravo Cris...vocês merecem isso e muito mais...beijos saudosos.

    deolinda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas