quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O Teatro Vila Velha deseja a todos os seus frequentadores, amigos, parceiros, colegas e todos aqueles que acreditam que a arte vale à pena, um 2008 espetacular!

16 comentários:

  1. Feliz Natal a todos vcs, e que continuem com o excelente trabalho cultural. Parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço e desejo um 2008 de mmmmaaaaaaiiiiisssss SSSUUUCCCCEEESSSOOO.

    ResponderExcluir
  3. Conceição Ribeiro27/12/07 15:45

    Obrigada.
    Desejo muito trabalho e sucesso a todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Antônio Jorge Valentim dos Anjos27/12/07 15:45

    Grato pelos votos de Feliz Natal e Boas Festas!
    Parabéns pelo trabalho realizado no ano que finda e que 2008 venha trazendo sucesso para todos. Novas idéias ilumine vcs para que possamos usufruir desse iluminismo.Gostei do passaporte anual.Feliz Natal e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  5. Professora Silvia Rita.27/12/07 15:45

    FELIZ NATAL E FELIZ 2008, PARA TODA EQUIPE DO VILA VELHA.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela mensagem e também desejo a todos vocês que, com muitas dificuldades, conseguiram realizar apresentações maravilhosas durante o ano de 2007. Espero que em 2008 vocês continuem divulgando a cultura com tanto humor e alegria. Parabéns a todos e um feliz 2008. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Coordenação de Teatro Funarte27/12/07 15:46

    Um 2008 cheio de realizações.
    Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  8. JIL PINHEIRO;)27/12/07 15:47

    OBRIGADA PELAS FELICITAÇÕES.

    EU FICARIA MAIS FELIZ E REALIZADA SE ALGUMA PEÇA INFANTIL A EXEMPLO DA "CIRANDA DO MEDO" SE APRESENTASSE GRATUÍTAMENTE NESTAS DATAS FESTIVAS. COM A FINALIDADE DE ABRIR AS PORTAS PARA CRIANÇAS CARENTES DE BAIRROS PERIFÉRICOS OU QUE NÃO TENHAM COMO PAGAR AO TEATRO!!!

    ResponderExcluir
  9. FELIZ TUDO, VILA!
    BJO.

    ResponderExcluir
  10. Marísia Mota27/12/07 15:48

    Parabéns, ficou lindo!

    Desejo tudo de maravilhoso em 2008.

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Viviane Praz27/12/07 15:48

    Tudo isso pra vc tb velho!!!!!!

    Grande abraço no coração!!!!

    Feliz 2008!!!!

    ResponderExcluir
  12. Juliana Protásio27/12/07 15:49

    Queridos VilaVelhos,

    Este ano saí de dentro da casa, mas o Vila não saiu do meu coração. Depois de completar minha formação profissional ao lado de vocês, gente tão batalhadora e criativa, permanece o carinho e a amizade, o laço afetivo com as paredes e com esse sangue que vibra e pulsa aí dentro.

    2007 foi um ano de muitas transformações para todos nós. Houve momentos difícieis, que acompanhei dentro e fora do Vila, mas tenho certeza de que além do aprendizado, serviram para burilar a certeza de um caminho comprometido com a arte e o poder de transformar a realidade através dela.

    Parabéns a todos que fazem parte desse corpo talentoso e coeso. Mantenham firme o sorriso de quem luta e sabe o valor que tem. Aí se mata um dragão por dia, mas cada batalha dessas é de uma beleza sem igual.

    Força! E que 2008 venha mais leve e tranquilo, para mostrar ainda mais a beleza destas mentes e corpos inspirados.

    Um grande abraço da eterna admiradora e parceira.

    ResponderExcluir
  13. Lázaro Gomes27/12/07 15:49

    2007 foi um ano e tanto.
    Acompanho o Vila há anos...Desde as peças de Fernando Guerreiro às meia noite...Foi a ópera dos mil reis, Novo Mundo, ó paí, ó, Zumbi, 1º de abril, Imagina só, o despertar da primavera, Ciranda do medo, Arlequim, Aruera, Da ponta da língua..., Rerembelde, Canteiro...,Essa é nossa praia, Cabaré ...Sonho...Áfricas, Geladeira, Nesta data querida,mil vezes Confraria, Wanderlei Carvalho, o Prêmio Braskem, Imporovilação, Tomaládacá. ( devo terr esquecido algo) Affffffff.
    Sou amigo de Arlete há mais de 20 anos e essa amizade cúmplice nos tornou irmãos. Quando Arelete foi pro Rio eu esfriei com o Vila...um pouco...
    Mas tudo re-começou mesmo no Amostrão/2006, do repertório de 2006.
    2007 foi um ano e tanto.
    Criei no Vila laços irreversíveis...
    Bom mesmo é comprar ingresso co o brother Alessandrto.
    Bom mesmo é tomar um capuccino no Cabaré antes do terceiro sinal servido simpaticamente por Vânia ou Dona Irá.
    Mas, bom mesmo é sentar no Cabaré e tomar uma cervejinha com Jarbas,. relembrando os bons tempos do coro DEVIR, enquanto espero Jamile e Arleta depois dos shows pra dar carona...Somos da Cidade Baixa, como Cell, Clécia, Dailton e Lucas...
    Bom mesmo é dar um abraço em Lucas e Thierry depois dos espetáculos, bom mesmo foi ver Diego Telles e Israel Barreto ( meu primo-sobrinho no Tomalá...e experimentar a grata sensação de que o papel de professor é especialmente importante na formação de uma pessoa. Fico bobo admirando os talentos deles.Ou encontrar Alexandre, genro de Cristina, Tb ex-aluno filmando as coisas por aqui.Ou reencontrar Daniel Farias, filhos de amigos meus, que eu vi pequeno e agora tão talentoso ator.
    kkkkkk, bom é disputar com Nina quem vê mais espéculos do Bando...hhehehehe
    Bom mesmo foi descobrir a generosidade e amizade de AC. Costa, a irmandade de Cell, foi aprender com os indiscutíveis talentos de Jamile, Elane e Ridson, foi ser premiado com uns textos que Leno escreveu pra gente montar um trabalho aí...(co-autor, sacana...). Bom mesmo é ir pros carurus de Rejane.
    Bom mesmo é poder contar com a simpatia de Hamilton e o sorriso de Andréia quando lhes trago umas revistinhas do SESINHO. Bom mesmo é guardar meu carro com Jorge Júnior e lhe dar generosas moedinhas, um tipo de sub-cachê pela sua atuação em Ciranda...
    Bom mesmo é subir a Av. Contorno e depois de cada espetáculo, descer absorto com a beleza da Baía de Todos os Santos, rumo à Ribeira, escutando uma musiquinha no som do meu carro e sentindo no meu peito a doce e alegre certeza de que eu vou voltar outro dia pra ver outro espetáculo.
    Rapaz, bom mesmo é contar com o informativo do Vila.
    Bem...Feliz Natal, Vila.
    Que em 2008 as vidas da gente continuem imitando a arte!!!
    Ter ido ao Vila durante esses anos, compara-se a ter ganhado um beijo da pessoa amada, mas aceitar que ela é a amada de todo mundo.
    Paulinho Pedra azul diria: "Onde estás, nas nuvens ou na insensatez? Me beije só mais uma vez, depois volte pra lá."
    Acho que viver é ser leal consigo e com os outros na diária busca da estética da vida. A arte no Vila tornou 2007 melhor.E a estética da minha vida, mais bonita.
    Vida longa à arte do Vila!!!
    Feliz 2008!

    ResponderExcluir
  14. Este foi um ano especialmente importante na minha vida, de muitas mudanças. Para a minha sorte, todas positivas. Uma delas foi a minha vinda para o Vila. Fico muito feliz por ter sido super bem recebida pela equipe e por esse Sol todo que ilumina o teatro. Um ano novo maravilhoso para todos nós!

    ResponderExcluir
  15. daniel farias31/12/07 08:15

    apesar de tudo e de todos, conseguimos vencer 2007, muito bem! bons ventos trazem 2008. sucesso pra todos nós! meu aplauso de pé a esta casa! sejamos felizes.

    ResponderExcluir
  16. que todos do vila tenha um otimo carnaval!!!!!!! brinquem bastante e bebam com moderação. E um felizzzzzzzzzzzz 2008 cheio de paz e alegria sucesso pra todos.

    ResponderExcluir