Domingo tem Mostra Tomaladacá


Nesse domingo, dia 09 de dezembro, às 10 horas, o projeto Tomaladacá vai promover a mostra anual dos trabalhos de sete grupos de teatro e dança. A mostra vai apresentar o resultado dos trabalhos que esses grupos desenvolveram durante o ano, com atividades de diálogo e troca de experiência artística. Cada grupo vai apresentar esquetes de 15 minutos dos seus espetáculos originais.


Projeto Tomaladacá. Foto: Vinicio Oliveira.

Os grupos que vão participar da mostra são Grupo Kalaboca, com o espetáculo Leonídia – a musa infeliz de Castro Alves; Grupo Topa, com o espetáculo O Pequeno Príncipe; Gruporacaso, com o espetáculo A Mulher que Rejeitou Santo Antônio; Grupo Viver com Cultura, com o espetáculo de dança Encontro das Águas; Grupo Resistência, com o espetáculo A Longa Noite; Grupo Beje Eró com o espetáculo A Nossa Vila e Grupo 2ª Opinião com o espetáculo Opinião por Assinatura.

O Teatro Vila Velha esse ano recebeu o título de Ponto de Cultura, através do Ministério da Cultura, por ser considerado um espaço que promove o desenvolvimento cultural da região.



Projeto Tomaladacá. Foto: Vinicio Oliveira.

No domingão venha pro Vila!

SERVIÇO
O que:
Mostra Tomaladacá
Quando: 09 de dezembro, 10h
Onde: Teatro Vila Velha
ENTRADA FRANCA

Comentários

  1. A mostra foi fantástica! Adorei a apresetação da Cia de Teatro Segunda Opinião, tinhamos ficado um pouco tensos, mas deu tudo certo. Aproveito para parabenisar a todos os grupos pelo empenho. È isso aí galera arrasamos!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas