Entre nessa Sacanagem


Foto: João Meirelles

Neste verão, A Outra Companhia de Teatro se jogou completamente na Sacanagem. Repare só a história que eles resolveram colocar em cena: o sujeito vai para a festa de Santo Antônio e quando volta pra casa, cadê? O pinto sumiu! Desesperados, ele e a esposa taradona vão atrás da ajuda de médico, polícia, mãe-de-santo e até mesmo de um vendedor muito peculiar... Até se verem metidos numa encrenca daquelas! Se você gostou e quer entrar na sacanagem também apareça: quintas-feiras, 20h.

Comentários

  1. Pena que não consegui ver ontem, cheguei umas 19:30 e os ingressos já tinha esgotados. Já comprei o ingresso para semana que vem.

    Gostaria de saber o nde posso adquirir o livro de Liedo Maranhão em que o grupi se inspirou para a peça. Vocês podem me ajudar?
    Vocês conhecem o livro Carapau de Chico Anísio, é sobre coronelismo e é bem interessante, acho que daria uma boa adaptação para este grupo. Li numa entrevista do autor que é a obra preferida dele, porém não sei porque ainda não foi adaptado para teatro, televisão e cinema.

    ResponderExcluir
  2. sacanagem...eu ia ver o espetáculo...mas desde 18:00 soube que napo havia mais ingresso...sacanagem da outra, pô

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas