Oficinas do Vila pegando fogo

Começaram hoje as aulas das Oficinas Vila Verão 2007. Logo pela manhã, o Teatro Vila Velha recebeu os alunos das primeiras turmas - de canto e do workshop de música cênica - e a tarde seguiu com mais aulas - dança do ventre e teatro. No geral, o número de inscritos já passa de 200 e as pessoas continuam chegando.

Como sempre, os orientadores que terão mais trabalho são os de teatro, com turmas que bateram o teto máximo do número de alunos, deixando ainda tantos outros de fora. No caso da oficina para crianças, a demanda foi tão grande este ano, que foi aberta mais uma turma, cujas inscrições seguem até a manhã desta terça-feira, quando começam as aulas.

A empolgação passeia por todas as turmas, com gente inspirada pelo calor do verão e pelo clima de renovação trazido pela chegada de janeiro.

A temperatura está alta - e subindo cada vez mais!

Comentários

  1. Estou participando de duas oficinas e quero parabenizar o trabalho realizado com tanto profissionalismo, responsabilidade, competência. Faço teatro esporadicamente e no momento estou decidindo minha vida artística. Acredito que a Oficina do Vila Velha será o marco de minha vida como atriz.
    um beijo para todos vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas