No palco e na oficina

As Oficinas Vila Verão deste ano foram uma loucura especial. Temos ao todo 313 alunos inscritos, um crescimento de quase 50% em relação ao ano anterior. Com o grande volume de público para os cursos de teatro, aumentamos também número de turmas dentro das nossas possibilidades e o resultado é que temos 205 pessoas, entre adultos e crianças, trabalhando suas potencialidades cênicas. É um número recorde para nós! Para vocês terem uma idéia, é praticamente a mesma quantidade de alunos que tivemos distribuídos entre os 14 cursos oferecidos no ano passado. Como diria Chica Carelli, é "expressionante"!

Dos nossos professores de teatro, os trabalhos de três deles podem ser conferidos também no palco do Amostrão Vila Verão. Vinício de Oliveira Oliveira dirige A Sacanagem da Outra, em cartaz às quintas-feiras. Débora Landim, que enfrenta o desafio de coordenar 70 (!!!) crianças, é a diretora da Cia Novos Novos, que apresenta a peça Diferentes Iguais nas tardes de domingos. Já Iara Colina, pode ser vista em cena, na pele da espevitada Glória(foto), que entra na onda macrobiótica na comédia Divorciadas, evangélicas e vegetarianas, a atração das nossas noites de sexta-feira.


Divorciadas, evangélicas e vegetarianas - sextas, 20h
foto: Márcio Lima

Pois é... tem gente se desdobrando por aqui! Venha refrescar sua cabeça no Amostrão e confira o trabalho dessas figuras que estão ralando para fazer você relaxar e curtir o verão do Vila, velho.

Comentários

Postagens mais visitadas