Inscrições abertas para Mostra Virtual Teatro de Cabo a Rabo

Como parte das atividades de retomada do projeto Teatro de Cabo A Rabo, e com o intuito de estreitar os laços entre o Vila e as produções cênicas dos territórios baianos, o Teatro Vila Velha promove a Mostra Virtual Teatro de Cabo a Rabo - Lei Aldir Blanc Bahia. A Mostra é voltada exclusivamente para projetos baianos contemplados pela Lei Aldir Blanc, via Governo do Estado e municípios. Os projetos selecionados farão parte da programação virtual do Teatro Vila Velha a partir de setembro de 2021. 


Para se inscrever, gratuitamente, basta preencher o formulário clicando aqui.


As inscrições estão abertas até às 18h do dia 14/09 (terça-feira) e os selecionados receberão e-mail de confirmação da participação na mostra dia 17/09 (sexta-feira).

O objetivo da Mostra Virtual Teatro de Cabo a Rabo é proporcionar maior visibilidade às produções realizadas em todo o território baiano. O período em que se deu os lançamentos dos projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc foi muito intenso, o que pode ter comprometido, em algum momento, o real alcance da obra produzida. Por isso, o Teatro Vila Velha deseja retomar esses projetos através de uma mostra virtual e expor ao mundo a potência do teatro baiano.


A seleção das obras será realizada pela curadoria do Núcleo de Programação do Vila, além disso as produções selecionadas serão exibidas no canal do Vila no YouTube, que conta com 3.900 inscritos, e terão divulgação através do Núcleo de Comunicação do Teatro. 

 

Os projetos selecionados também serão divulgados conjuntamente através do Blog do Vila, do Site Oficial e da assessoria de imprensa do Teatro Vila Velha, que visa divulgar a Mostra em diferentes meios de comunicação (jornais impressos, sites, blogs, portais de notícias, podcasts, rádios e programas de televisão).


Comentários

Postagens mais visitadas