Casa cheia para celebrar o encerramento da Oficina de Dança para Crianças


No último domingo, 29 de novembro, o Teatro Vila Velha estava em festa. Na plateia, mais de 250 pessoas celebravam o encerramento de mais uma Oficina de Dança para Crianças, projeto realizado  pelo Núcleo Viladança. No palco, cerca de 90 crianças apresentavam-se na Mostra intitulada "Play Kids", que buscou inspiração nas brincadeiras infantis. 


"O ato de brincar tem sido substituído por equipamentos eletrônicos e tantas outras atividades, muitas vezes tornando nossas crianças cada vez mais solitárias e extremamente ocupadas, por isso o espetáculo buscou resgatar, através da dança, a simplicidade e o valor das brincadeiras infantis para o desenvolvimento das crianças", afirmou a professora Naiane Oliveira, que, ao lado da professora Edlane Santos, e sob supervisão de Janahina Cavalcante, foram responsáveis pelas aulas do projeto.

"As oficinas são realizadas há oito anos consecutivos pelo Núcleo Viladança, e têm como objetivo sensibilizar através de várias atividades multidisciplinares, com foco no movimento das crianças e adolescentes", comentou Cristina Castro, diretora do Núcleo Vilandança, comemorando mais uma edição de sucesso do projeto.


Comentários

Postagens mais visitadas