Café na Conta do Estado acontece no Cabaré dos Novos

-->

Nesta quarta-feira, 10 de junho, às 17h, o Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha recebe o evento Café na Conta do Estado, realizado pela TRIPA - Trilogia do Patrocínio. A proposta deste encontro é trazer os artistas para trocar experiências a partir das relações que desenvolvem nas suas práticas com os mecanismos de fomento e financiamento através do recurso administrado pelo poder público - seja em nível federal, estadual ou municipal -, demais programas e ações protagonizadas pela administração pública. Práticas e posicionamentos implicadas no processo de criação e difusão artística.
Para mobilizar a conversa, Djalma Thurler (SECULT/Madre Deus), Ellen Mello (Dimenti), Gordo Neto (Vilavox), Paula Carneiro (Café da Walter), toda equipe TRIPA e quem mais se sentar à mesa, trazem suas diferentes experiências e envolvimento com as formas de financiamento públicas, seus pontos de vista, suas ideias e soluções. Os amados e odiados editais têm fomentado a produção e influenciado no nosso fazer artístico, bem como outros programas e ações. E o que mais é possível? É possível?
O resultado dessa discussão vai gerar a Procissão do Santo Estado, que consiste num cortejo cênico elaborado com as proposições dos performers participantes acerca do tema e acontecerá durante a caminhada do Dia 2 de julho – Independência da Bahia. E, como todo processo artístico, imprevisível.
Café na Conta do Estado - TRIPA (Trilogia do Patrocínio)
10/06 // quarta // 17h
cabaré dos novos

Comentários

Postagens mais visitadas