Lista dos Aprovados para Oficina MEUS DELÍRIOS, MEUS DELITOS


A Cia Teatro da Queda apresenta a lista dos Aprovados para a Oficina meus delírios, meus delitos. Reflexões sobre ambiguidades e travestimentos.
Lembrando que a Oficina começa na segunda - feira dia 18/05 as 19h na Sala João Augusto no Teatro Vila Velha.

Oficina meus delírios, meus delitos. Reflexões sobre ambiguidades e travestimentos
Realização: Teatro Kunyn + Teatro da Queda
Orientadores: Ronaldo Serruya e Luiz Gustavo Jahjah
21 a 24/05: 19 às 22h e 26/05: 14 às 18h 


  • Aldacy Monteiro Caribé
  • Alex Nascimento
  • Bia Roriz
  • Danilo Lima
  • Danlei Matthews
  • DIOGO BARRETO BERNI
  • DOUGLAS LOPES Guilherme Silva
  • Heyder Moura
  • Karen Souza
  • Karol Senna
  • Leandro F. Santolli
  • Luciana Simões
  • Luiza Bocca
  • Marcelo Britto
  • Marcia Gil-Braz
  • Mariana Borges
  • Ricardo Albuquerque
  • Ronaldo Magalhaes
  • Vinicius Carmezim
  • Yuri Tripod

Comentários

Postagens mais visitadas