Estágio para a técnica do Teatro Vila Velha


O Teatro Vila Velha abre seleção para 1 vaga de estágio remunerado para equipe técnica. Para concorrer à vaga, os interessados deverão estar cursando o segundo semestre de áreas afins às artes cênicas, a exemplo de teatro, produção cultural, eletrotécnica, eletrônica e sonorização.


INFORMAÇÕES SOBRE O ESTÁGIO:
o       Local: Teatro Vila Velha
o       Atividades desenvolvidas: apoio à realização das atividades do teatro (montagem de    som, luz, cenário) e atendimento ao público.
o       Carga horária semanal: 30 horas
o       Disponibilidade de trabalho aos sábados e domingos
o       Valor da bolsa-auxílio: R$ 440,00
o       Inclui auxílio-transporte: sim


I - DA INSCRIÇÃO
Os candidatos devem fazer sua inscrição no site do IEL (http://www.fieb.org.br/iel/Default.aspx?) ou encaminhar currículo para pessoal@teatrovilavelha.com.br até 25/05. 


II - SELEÇÃO
O processo seletivo se dará em duas etapas: análise de currículo e avaliação presencial dos candidatos pré-selecionados. A jornada do estágio deve ser compatível com o horário de aulas do estudante. Criatividade, capacidade de se antecipar às solicitações de tarefa e facilidade para o trabalho em equipe são aspectos que serão levados em consideração para a avaliação final.


III - DA CONTRATAÇÃO
O(A) candidato (a) selecionado será convocado(a) para preenchimento imediato da vaga de estágio. Há possibilidade de contratação ao final do período do estágio.

Comentários

Postagens mais visitadas