Nata nos caminhos do mundo



O NATA está pelos caminhos do mundo e nestas duas semanas fizemos apresentação do Siré no TERREIRO MOKAMBO do TÁTA ANSELMO onde fomos recebidos e acariciados por DANDALUNDA. No último domingo o Siré fez apresentação no ABASSÁ DE OGUM da YALORIXÁ JACIARA RIBEIRO, onde fomos recebidos e acariciados por OGUM E OXUM e na última terça feira o Siré realizou uma apresentação histórica, pois ela aconteceu no pátio da ESCOLA DE TEATRO DA UFBA na abertura do MUST (MOSTRA UNIVERSITÁRIA SALVADOR DE TEATRO) com a produção de SUSAN KALIK nossa produtora.





Essas apresentações reforçaram a necessidade de fazer mais e mais este espetáculo. É o povo Negro e de Candomblé ocupando os espaços de poder, se vendo e sendo visto. Caminharemos ainda mais pelos caminhos do mundo para mostrar a nossa beleza negra e anossa força ancestral.


Ainda teremos mais duas apresentações em Casas de Axé a desse domingo 14h no Ilê Axé Oxumarê na Vasco da Gama e no próximo domingo 25/03 no Gantois na Federação. Esperamos todos lá!!!! Vamos celebrar e homenagear os Orixás e a força do povo Negro de Axé!!! 


Queremos agradecer a todas as Comunidades de Axé que estão nos recebendo, a toda equipe do NATA, a Kalik produções, ao Teatro Vila Velha, ao Fundo de Cultura e a Fundação Cultural do Estado da Bahia.


Laroyê!!!!!!


Axé!!!!!


NATA

Comentários

Postagens mais visitadas