sexta-feira, 23 de março de 2012

2º encontro do Tomaládacá

Primeiro encontro do Tomaládacá 2012. Foto Marcio Meirelles

Acontece neste sábado, às 9h, o segundo encontro do projeto Tomaládacá 2012. Desta vez já acontecerá a apresentação de trabalhos. Os primeiros a se apresentarem são os grupos "Mudando a Cena" e "Bossambacos".

Na primeira reunião foram definidos os grupos de trabalho: produção, oficina, formação de plateia e comunicação. Os grupos são predominantes de subúrbios de Salvador, Camaçari e Feira de Santana.
Ainda é possível participar! Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no link abaixo http://ow.ly/9pR4M e confirmar presença através do e-mail: tvv.tomaladaca@gmail.com . 



SOBRE O PROJETO: 
O projeto TOMALADACÁ iniciou em 1999 com a montagem do espetáculo Sonho de uma noite de verão. Na ocasião, foram feitos encontros com outros grupos da cidade  e desde então o Teatro Vila Velha vem apoiando grupos de teatro e dança dos subúrbios de Salvador e municípios próximos promovendo o intercâmbio entre esses grupos e os residentes do teatro.
O projeto permite a apresentação desses grupos comunitários em mostras especiais; a otimização do potencial criativo e técnico através de oficinas, workshops, debates, seminários e palestras; a qualificação de seus participantes incluindo-os como estagiários na área técnica e de produção. O projeto fortalece ainda os grupos em suas comunidades, através de articulações com as associações de bairro ou pessoalmente, para que passem a vir assistir não apenas às suas apresentações, mas aos outros espetáculos do teatro, através de bônus ou da troca de desenhos ou textos, produzidos por eles, por ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário