NATA e Teatro da Queda se apresentam no MUST


No dia 13/03 (terça) o NATA - Núcleo Afrobrasileiro de Teatro de Alagoinhas (grupo em residência do Vila) participa do MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro Ano 2, abrindo o evento com uma apresentação a céu aberto do espetáculo "Siré Obá - A Festa do Rei", às 18h, no pátio da Escola de Teatro da UFBA. 


Já a Cia Teatro da Queda, outro grupo em residência, encerra a Mostra no dia 18/03 (domingo) com a apresentação do espetáculo "Breve", às 20h, no Teatro Martin Gonçalvez. Todos os espetáculos e atividades do MUST tem acesso gratuito. Para os espetáculos serão distribuídas senhas uma hora antes da apresentação na bilheteria do local.



"Siré Obá - A Festa do Rei"
Através do teatro, música, poesia e dança afro, o espetáculo dirigido por Fernanda Júlia, remonta uma celebração do candomblé e pretende mostrar a beleza e a filosofia do culto aos Orixás, desmitificando preconceitos e combatendo a intolerância religiosa.Nesse espetáculo-festa os espectadores são convidados a celebrar a grandeza e feitos das divindades africanas que compõem o universo Yorubá 




"Breve"
Somos feitos de afetos. Somos formados por uma coleção caótica de afetos e buscamos o tempo todo entendê-los e expressá-los. Os afetos nos movem para vida, mas também nos paralisam,  quando não sabemos como explicá-los ou quando não conseguimos comunicá-los.     


Veja a programação completa do MUST.

Comentários

Postagens mais visitadas