Álvaro Assmar esteve hoje no Vila



O cantor e compositor Álvaro Assmar esteve agora de tarde no Vila para participar de uma reunião com Jarbas Bittencourt sobre o show que ele fará aqui na próxima semana. Os dois conversaram sobre a configuração do espaço e questões técnicas. Essa é a primeira vez que Álvaro irá tocar no Vila depois da reforma em 1994.


Foi em em 1973, no Festival Intercolegial de Música, que Álvaro Assmar tocou pela primeira vez no Teatro Vila Velha. Já na década de 80, ele apresentou o hard rock progressivo da banda Cabo de Guerra em dois dias de show do Troféu Caymmi. 


Álvaro disse estar feliz por poder voltar ao Vila e apresentar o show de comemoração aos 25 anos de carreira profissional. “Álvaro Assmar 25 Anos Ao Vivo” é o primeiro álbum duplo do gênero a ser lançado no Brasil por um artista brasileiro. “Com este álbum, fecho um ciclo muito importante da minha vida e espero ter cumprido o meu papel de plantar a semente inicial do blues na Bahia, para que sirva como estímulo às novas gerações que certamente tem algo a dizer”, diz Assmar. 


Quem quiser pode dar uma olhada na Linha do Tempo do Facebook de Álvaro. Tem muitas fotos, vídeos e um pouco da história do artista. O show acontece dentro da programação do Vila da Música na próxima quinta-feira (08/03), às 20h. 


08/03 | qui | 20h
R$ 20 e 10
Sala Principal

Comentários

Postagens mais visitadas