Promoção Oficinas Vila Verão 2012



O verão tá chegando e o Vila preparou uma programação intensa de oficinas! São ao todo 21 divididas em música, teatro, dança, pro corpo e audiovisuais que acontecerão nos meses de janeiro e fevereiro de 2012.  

Vamos sortear uma bolsa integral da Oficina de Condicionamento Vocal com o fonoaudiólogo, especialista em voz, Ivan Alexandre. A oficina visa capacitar os profissionais da voz, promovendo o condicionamento vocal com garantia de saúde, resistência, flexibilidade, versatilidade, qualidade e potencia da voz para atender as diversas demandas vocais profissionais, com máximo de rendimento e mínimo de esforço.

O sorteio será realizado no dia 22/12 (quinta), às 17h, último dia para fazer inscrições com 10% de desconto.

Para participar, é necessário ser seguidor do @TeatroVilaVelha no Twitter e dar RT (retweet) na seguinte mensagem:

Tem desconto até quinta nas Oficinas do Vila e vou ganhar uma bolsa para Condicionamento Vocal #OficinasVilaVerão2012  http://kingo.to/W8q

Sobre o RT:

- Vale qualquer tipo (copiando/colando, RT pelo botão, RT por comentário), desde que não modifiquem a mensagem e o link!

Regulamento:

1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Twitter e a mesma não seja protegida.

2. O participante deve ser seguidor do @TeatroVilaVelha e também deve dar RT (retweet) na mensagem com o link da promoção. (Não edite!)

3. O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo Sorteie.me. E o resultado será anunciado no Twitter do Vila.

4. Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via DM (Mensagem Direta) no Twitter. Caso não responda até as 11hs do dia 23/12 (quarta) perderá o prêmio.

Atenção: Em promoções anteriores, algumas pessoas têm dado RT na frase da promoção com o link errado. É imprescindível que para concorrer aos ingressos você dê RT na frase com o link correto.

Boa Sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas