Destaques de 2011

Cristina Castro


O IBahia vem divulgando uma série de listas com retrospectivas das ações que mais se destacaram na área cultural da Bahia. O Vila aparece, de alguma forma, em todas elas.
Nas artes cênicas destaque para o espetáculo do Núcleo Viladança "Da ponta da língua à ponta do pé". Dirigido por Cristina Castro, o espetáculo é direcionado ao público infanto-juvenil, mas pode e deve ser visto por todos. A lista traz ainda as apresentações dos espetáculos "One nine four seven" e "Tango a Deus", os dois foram apresentados no VIVADANÇA Festival Internacional. "Namíbia, não!", espetáculo que tem direção de Lázaro Ramos, foi apresentado aqui e "Pólvora e Poesia", direção de Fernando Guerreiro, será apresentado no Amostrão Vila Verão 2012.
Já na lista dos Festivais de Música, destaque para o Festival de Música Instrumental, que pela primeira vez aconteceu no Teatro Vila Velha.
E a lista das personalidades responsáveis por movimentar positivamente a cultura no Estado traz Cristina Castro, diretora do Núcleo Viladança e do VIVADANÇA Festival Internacional.



Comentários

Postagens mais visitadas