Luiz Antônio Jr e seu Véu em Salvador
Com o patrocínio do Banco do Nordeste, em parceria com o BNDES, oficinas artísticas (teatro e criação de bonecas de pano), entrevistas nas ruas com mulheres, além do espetáculo seguido por debate, foram realizados em: Picos (PI), Crato (CE), Mossoró (RN), Lagarto (SE), Arapiraca (AL), Tuparetama (PE), Campina Grande (PE), Arari (MA) e Igarassu (PE), atingindo mais de 2.300 pessoas diretamente.
Agora, o solo pode ser assistido na Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris), gratuitamente, todas as quartas-feiras do mês de março, as 15h. Esta ação além de integrar o projeto contemplado no Prêmio BNB de Cultura 2010 também integra a programação da Fundação Pedro Calmon/Governo do Estado da Bahia que celebra o mês em comemoração a mulher, em virtude do 08 de março. Começam hoje as apresentações e vão até o dia 30/03. As oficinas acontecerão no último domingo do mês (27), das 15h as 17h. As inscrições acontecerão no dia mesmo!
E ainda este mês, o projeto vai para Ilhéus (as atividades acontecem ao longo do dia 19/03, na Casa dos Artistas) e Alagoinhas (as ações integrarão o Festival Arte e Teatro para Todos, no Centro Cultural de Alagoinhas).
Na página virtual www.poeticadoso.blogspot.com têm tudo sobre o projeto e o desenvolvimento de suas ações.
Nossa,muito bom! A Biblioteca está com as portas abertas para a população, isso me alegra. Irei assistir numa quarta.
ResponderExcluir