Hoje tem promoção no Vila!

Foto: Vinicio de Oliveira

Hoje é dia de música e de promoção no Vila! O Encontro de Compositores, que voltou a ser apenas uma vez ao mês, acontece hoje, às 20h, no Cabaré dos Novos, e nós preparamos uma promoção no twitter do Vila.

Para participar, tem que seguir o twitter do Teatro Vila Velha e reponder primeiro a pergunta que será feita às 16h. A pergunta será sobre os últimos Encontros. Os dois que responderem primeiro ganham um par de ingresso cada um.

Fiquem ligados no twitter do Vila e participem!

O Encontro

O evento musical do Vila, realizado por um time de artistas de estilos e gerações diferentes, reúne música e roda de conversa no Cabaré dos Novos. Integram o time: Jarbas Bittencourt, Arnaldo de Almeida, Manuela Rodrigues, Sandra Simões, Ronei Jorge, Dão, Pietro Leal, Thiago Kalu, Carlinhos Cor das Águas e Deco Simões.

A configuração do espaço, que deixa os compositores espalhados pelo Cabaré dos Novos, permite uma integração entre público e artista. Os artistas têm a liberdade de explicar a origem de suas composições, contar sobre suas estórias, amores perdidos, questionamentos sobre a vida e por aí vai.

Além da formação habitual no Cabaré dos Novos, o Encontro está tomando conta de outro espaço no Vila: o foyer. Com telão, som e mesas espalhadas pelo ambiente, o Encontro cresce e possibilita uma maior circulação do seu público.

O Encontro acontece uma vez por mês, as quintas, sempre às 20h. Confira a página especial do Facebook sobre o Encontro de Compositores: http://bit.ly/dnXTWH

R$10 e 5
Cabaré dos Novos
31/03 | qui | 20h
R$10 e 5
Cabaré dos Novos
31/03 | qui | 20h

Comentários

Postagens mais visitadas