MAR ME QUER - Tudo pronto para estréia!

Foto de Luiz Antônio Jr.

Na próxima quinta-feira, dia 05/08, A Outra Companhia faz uma pré-estréia do seu novo espetáculo Mar Me Quer, em Salvador. Baseada na obra homônima de Mia Couto, a peça foi montada ao longo de 09 meses de pesquisa, trazendo referência de comunidades pesqueiras de Salvador e Região Metropolitana, além do imaginário dos atores e de todos os envolvidos no processo.

Depois de fazer ensaios abertos e diversos outros compartilhamentos públicos com a comunidade soteropolitana, o grupo apresenta uma estrutura contemporânea de encenação: atores que manipulam cenário e fazem a trilha sonora ao vivo, uma dramaturgia recortada e cheia de conexões com o cotidiano, um espaço para sensações, imagens e sonoridades plurais. O projeto de pesquisa e montagem de Mar Me Quer foi contemplado com o Prêmio FUNARTE de Teatro Myriam Muniz 2009.

Mar Me Quer ficará em cartaz de 06 a 22 de agosto, de sexta a domingo, as 20h, no Teatro Vila Velha. Na sequência, a peça será apresentada no Centro Cultural de Plataforma, no mesmo horário, as quartas e quintas, de 01 a 09 de setembro.

Qualquer informação, entra em contato: aoutra@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas