Começou a primeira oficina do Conexão
Parecia festa de largo. Era gente que não acabava mais. Uns atrasados, outros implorando na última hora para entrar. E o resultado foi muita gente suando, correndo e gritando pelo passeio público.
Realizamos o primeiro dia de oficina pelo projeto e a aula foi massa. Muito suor, bastante trabalho físico (a cara d'A Outra) e com o calor que está fazendo em Salvador, não demorou muito até a galera começasse a pedir água. Utilizamos isso como elemento motivador dos exercícios e o resultado foi muito bom.
Aconteceu a integração entre os participantes, coisa fundamental no primeiro dia de trabalho. A turma, apesar de grande, conseguiu manter a concentração e se empenhou nos exercícios e no final da aula já deu pra perceber um início de relações surgidas no exercício de improvisação.
Amanhã tem de novo. Daremos continuidade ao trabalho e o dia promete mais calor, muitas brincadeiras, diversão e muito exercício.
que sacanagem! eu num tô
ResponderExcluir=P
Participar da oficina conexão da outra é uma experiência enriquecedora,pois aprendemos com outro,isso é fundamental na socialização do ser humano.
ResponderExcluirPENA QUE ESTA ACABANDO VAI FICA COM GOSTO DE QUERO MAIS VALEU POR ESSA EXPERIÊNCIA EXTRAORDINÁRIA QUE ESTIVE ESSA OFICINA!!!!
ResponderExcluirBJAM E OBRIGADO!!!!
Participar da oficina conexão da outra é uma experiência enriquecedora,pois aprendemos com outro,isso é fundamental na socialização do ser humano.(s2)
ResponderExcluir