Nildinha Fonseca abre nova turma de Dança Afro




O Teatro Vila Velha abre inscrições para oficina de Dança Afro com a professora pesquisadora Nildinha Fonseca. As aulas acontecem nas terças e quintas das 17h as 18h30 a partir do dia 11 de julho. O investimento mensal é de R$ 120 e as inscrições podem ser feitas no Teatro Vila Velha até o início das aulas.

Na oficina os participantes irão entrar em contato com os elementos da cultura de matriz africana, vão enfrentar um trabalho vigoroso, direcionado para organização e alinhamento postural, força muscular, resistência e condicionamento corporal. Para dançarinos, atores e modelos e iniciantes.

Nildinha Fonseca é professora e pesquisadora da Dança Afro Brasileira em todas as suas vertentes. Formada pela Universidade Federal da Bahia nos cursos de Licenciatura em Dança. Dançarina profissional, especialização e dança. Professora de dança afro, assistente de direção e coreografia, dançarina/solista e coordenadora do projeto Bale Jr. do Bale Folclórico da Bahia. Professora da Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia como técnica da dança afro e dança moderna. Diretora do projeto Encontro dos Artistas.

Comentários

Postagens mais visitadas