Saneamento Ecológico será o tema do Rodas Permaculturais de Conversa em Julho

No dia 03 de julho o Instituto de Permacultura da Bahia, em parceria com a Toca Ambiental e o Teatro Vila Velha apresentam mais uma edição das Rodas Permaculturais de Conversa. O evento será realizado nas primeiras segundas-feiras de todos os meses de 2017, no Espaço Cabaré do Teatro Vila Velha, à partir das 19h, com abertura do portões às 18h30.

A Roda tem por objetivo se constituir em um espaço de discussão e troca de ideias entre os interessados em temáticas relacionadas à sustentabilidade, desenvolvimento urbano e meio ambiente. Nesse encontro Albertinho Carvalho será o palestrante e abordará o tema "Sanitários secos e manejo de água em uma residência".


Albertinho Carvalho encontrou na permacultura uma experiência de transformação do seu cotidiano, desde a casa que construiu até nas relações interpessoais. Atualmente reside no Sítio e RPPN (Reserva Particular de Patrimônio Natural) Volta do Rio, em Rio de Contas, Chapada Diamantina, onde realiza suas vivências permaculturais e ministra cursos, palestras e oficinas sobre tecnologias e sistemas sustentáveis.

A entrada é gratuita e os interessados devem confirmar a presença enviando um e-mail para permacultura@permacultura-bahia.org.br ou acessando o formulário online neste link https://goo.gl/forms/FpMp5PTCSIkiylMt2.


SERVIÇO
Rodas Permaculturais de Conversa: "Sanitários secos e manejo de água em uma residência"
3 de julho, segunda-feira à partir das 19h (com abertura do portões às 18h30)
Cabaré dos Novos, Teatro Vila Velha
Pague quanto quiser

Comentários

Postagens mais visitadas