Inscrições abertas para Oficina Preparatória da universidade LIVRE


Estão abertas até 3 de maio as inscrições para a Oficina Preparatória da universidade LIVRE do teatro vila velha. A oficina vai introduzir durante sete meses conhecimentos nas áreas de leitura, interpretação, corpo, voz, além de técnica, gestão cultural e comunicação, com o objetivo de preparar os integrantes para o ingresso na universidade LIVRE do teatro vila velha em 2018. Ao longo deste período, em encontros de segunda a sábado, de 9h às 13h, os participantes terão contato com cerca de 27 colaboradores e realizarão 3 experimentos cênicos no palco do Vila, dirigidos por Chica Carelli, Celso Jr. e Hayaldo Copque. A supervisão da Oficina Preparatória é do encenador Marcio Meirelles.

A Oficina de Seleção acontece nos dias 4, 5 e 6 de maio, das 9h às 13h, no Teatro Vila Velha, e os selecionados iniciam as atividades da Oficina Preparatória no dia 8 de maio. Você pode realizar a sua inscrição presencialmente, de terça a sexta, das 15h às 18h, no Teatro Vila Velha, ou através do site www.sympla.com.br/teatrovilavelha.

Criada em 2013, a Universidade LIVRE foi responsável pela realização de 20 produções teatrais próprias, algumas delas apresentadas em festivais internacionais, como o Festival de Curitiba (peça Espelho para Cegos), Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia (Por que Hécuba), Festival Santista de Teatro (A História dos Ursos Pandas), além da 3a Bienal da Bahia (Jango: Uma Tragedya). O programa realizou ainda seminários, leituras dramáticas e exibição de filmes, além de oficinas com artistas como Tadashi Endo (Japão), Jean Jacques Lemetre (França), Marko Fonseca e Raúl Martínez (Costa Rica), Hema Bharathi Palani (Índia), Colby Damon (EUA), Douglas Irvine (Escócia), além dos brasileiros Cibele Forjaz, Cacá Carvalho, Vinicius Piedade e Carlos Simioni.

Oficina de Seleção
4, 5 e 6 de maio, das 9h às 13h
Valor: R$50,00
Idade mínima: 17 anos

Oficina Preparatória para a Universidade LIVRE
Período: segunda a sábado, das 9h às 13h, a partir de 8 de maio
Duração: 7 meses
Investimento mensal: R$400,00

Saiba mais e inscreva-se em  www.sympla.com.br/teatrovilavelha.

Comentários

Postagens mais visitadas