Espelho para Cegos faz últimas apresentações


Quem ainda não assistiu ao espetáculo Espelho para Cegos tem as últimas chances neste fim de semana. A peça faz duas apresentações, nos dias 8, sábado, às 20h, e no dia 9, domingo, às 19h. A montagem é dirigida por Márcio Meirelles com texto do dramaturgo romeno Matéi Visniec, que na semana passada esteve em Salvador a convite do Vila e gostou muito do que viu. “A montagem incorporou muito bem o espírito do texto”, afirmou Visniec, que disse ter ficado impressionado com a utilização do espaço na encenação.

Reconhecido pela crítica mundial, traduzido em mais de 30 países, Visniec traz à tona a decomposição das relações humanas, a solidão, o controle social, o aprisionamento, a subserviência, dentre outros desafios contemporâneos. As metáforas apresentadas exigem aguçada percepção e abre diversas possibilidades interpretativas.

O elenco de Espelho para Cegos une atores da Compahia Teatro dos Novos e membros da universidade LIVRE de teatro vila velha. O espetáculo entra na reta final dessa segunda temporada. Espelho para Cegos é uma das poucas montagens da obra do dramaturgo Matéi Visniec no Brasil, até agora. O público pode esperar muita poesia, humor, além de alto teor filosófico e politico. Vale à pena conferir.

ESPELHO PARA CEGOS

Sala principal do Teatro Vila Velha

9 e 10 de novembro
Sábado 20h / Domingo 19h
Entrada: R$ 30 e R$ 15
Lista amiga aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas